Missão e valores

Home / Missão e valores

MISSÃO:
A missão da Contrafogo BRP – Ignições e Segurança, Lda. foca-se em garantir soluções eficazes através dos mais diversos meios de Segurança, promovendo como prioridade a satisfação dos clientes e sociedade em geral, sob o ponto de vista, económico, social e ambiental, tendo em consideração os requisitos das partes interessadas relevantes e legais aplicáveis.
“A sua segurança é a nossa preocupação”

VALORES:

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES:
Assegurar a satisfação dos clientes, respondendo às suas necessidades, tratando cada cliente como se fosse o único. Procuramos ser reconhecidos pelos nossos clientes como uma organização que combina soluções integradas num serviço de excelência.

PROFISSIONALISMO:
• Executar todas as tarefas com rigor e qualidade.
• Desenvolver um esforço permanente para aperfeiçoar os métodos de trabalho.
• Cumprir os compromissos e prazos assumidos.
• Propor soluções, em vez de criar problemas.
• Colocar os objetivos da empresa à frente dos interesses pessoais.

MELHORIA CONTÍNUA:
A Contrafogo BRP – Ignições e Segurança, Lda., foca-se na melhoria contínua dentro e fora da empresa, direccionando esta melhoria para os clientes.
Procurando também a melhoria contínua nos processos internos da empresa, assim como os nossos colaboradores, no que diz respeito à prática de aumentar o seu capital humano, com a ajuda de formações, eventos, etc., de forma a oferecer um maior conhecimento a nível de produtos/serviços para o cliente.

COLABORADORES:
Contando com uma equipa unida, confiante e motivada, na evolução e crescimento da empresa.

RESPONSABILIDADE:
Assumir as responsabilidades pelos nossos atos e pelas consequências que dos mesmos advêm, nomeadamente o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis à atividade.

CONFIANÇA:
A permanente ligação baseada na confiança recíproca com os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Este site utiliza cookies para análise de dados e conteúdo personalizado. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização.